Acer

Para suporte pós-venda ACER, contacte o Centro Assistência Técnica através do endereço www.acer.pt

APC

Para suporte pós-venda APC, contacte o Centro Assistência Técnica através do número 808 221 221 ou através do endereço www.apc.com/site/support/

Apple

Para obter apoio pós -venda contacte diretamente os Serviços Técnicos da APPLE através da linha 707 200 826 ou através do site oficial do fabricante em http://www.apple.com/pt/support/contact/

Asus

Para obter suporte técnico em produtos ASUS Integração, caso estejam dentro do período de garantia, contacte o Departamento Técnico da Visão Binária: 217160790. Para Motherboards fora do período de garantia contacte o suporte técnico ASUS https://vip.asus.com/VIP2/Services/QuestionForm?lang=pt-pt

Para obter suporte técnico em produtos ASUS Consumo, contacte diretamente o centro de assistência ASUS através do +351 21 115 60 11

AXIS

Para suporte pós-venda AXIS contacte o Centro Assistência Técnica através do endereço www.axis.com/pt/warranty/rma_eur.htm

Brother

Para suporte pós-venda BROTHER contacte o Departamento Técnico através do telefone 808 222 000.

Canon

Para obter apoio pós-venda contacte os Centros de Assistência CANON em LISBOA Tel. 214 714 551 / Fax. 214 720 508 ou e-mail info@megapixel.pt, ou ainda Tel. 218 446 231 / Fax 218 474 242 ou e-mail tecnica@photostation.pt  ou CANON no PORTO Tel. 222 087 604 / Fax. 222 084 357 ou por e-mail jorgecampos-assiste@sapo.pt

D-Link

Para suporte pós-venda D-Link contacte através do telefone 707 78 00 10 ou pelo endereço www.dlink.com/pt/pt

DELL

Para suporte pós-venda DELL através do telelefone +31.214.159.307 ou através do endereço www.dell.pt

DYNO

Para suporte pós-venda Tablets DYNO contacte a Assistência Técnica através do telefone 707 500 289 ou do endereço de email support@dyno-technology.com

FUJITSU

Para suporte pós-venda FUJITSU contacte o Centro Atendimento a Clientes através do telefone 210 114 149 ou pelo endereço de email endereço info@fujitsu.es

Garmin

Para suporte pós-venda GARMIN contacte o Centro Assistência Técnica através do telefone 21 444 74 62 ou pelo endereço www.garmin.com/pt/support/rma/


GRUNDIG

Para suporte pós-venda GRUNDIG contacte o Centro Assistência Técnica pelos telefones:

Linha Verde: 800 20 68 58 (das 8h00 às 12h30 / 13h30 às 17h00)

Serviços Centrais de Suporte (Portugal): Telefone:+351 21 415 67 00 / 27 - Fax: +351 21 415 67 70

Assistência Técnica Central Nacionalis: Telefone: +351 21 415 67 54 / 55 - Fax:+351 21 415 67 98

 ou pelo endereço de email: nacionalis@net.sapo.pt

Hewlett-Packard

Produtos da GAMA EMPRESARIAL: 21 316 41 64.

Produtos da GAMA CONSUMO - Linha Suporte Técnico CLIENTE FINAL: 808 201 492.

Para mais esclarecimentos, por favor, consulte aqui o site oficial do fabricante.

HTC

Para suporte pós-venda HTC contacte o Suporte Técnico HTC Teleservice através do telefone 707 109 064

IBM

Para suporte pós-venda IBM contacte o Centro de Assistência Técnica através do telefone 218 927 115

iOmega

Para suporte pós-venda IOMEGA contacte a Linhas de Assistência Técnica através do telefone 0034 91 754 70 58 / 0034 91 754 70 92

Konica Minolta

Para suporte pós-venda Konica Minolta contacte o Centro Assistência Técnica através do telefone 219 492 170. O pedido de assistência técnica deve ser efectuado pelo cliente final ao Call Center da Konica Minolta através doo telefone 219 492 100, fax 219 492 193 ou do endereço de e-mail: suporte@konicaminolta.pt

Lenovo

Para suporte pós-venda Lenovo contacte o Centro Assistência Técnica através do telefone 21 892 71 15.

LEXMARK

Para suporte pós-venda LEXMARK contacte o Centro Assistência Técnica através do telefone 21 415 44 07

LG

Para assistência a Monitores e Televisores LG deverá contactar a Linha Apoio 808 785 454 (Dias úteis das 9 à 18h) ou através do e-mail ptcic@lge.com

Ou em alternativa, pode contactar directamente os centros de serviços técnicos ARTCAM LDA – Porto – 22 968 92 05 / AT INFORMÁTICA – Leça do Balio – 808 20 11 43.

Microsoft

Para suporte pós-venda MICROSOFT contacte a Linha de Apoio ao Cliente para Produtos RETAIL através dos seguinte endereções: telefone 808 223 242, fax 214 412 101 ou pelo endereço de email clientes@microsoft.com.

No caso de Produtos OEM contacte pelo telefonte 800 849 102.

Para dúvidas técnicas ligue o 21 440 92 80.

Mustek

Para suporte pós-venda MUSTEK contacte o Serviço Técnico pelo telefone  800 849 171 (dias úteis da 9 às 18h), endereço de e-mail support-fr@mustek.eu do ou ainda peloo endereço www.mustek.pt.

OKI

Para suporte pós-venda OKI contacte o Departamento Técnico através do telefone 808 200 197

Philips

Para suporte pós-venda PHILIPS, consulte o site oficial do fabricante https://www.philips.pt/c-w/support-home/support-contact-page.html

Pioneer

Para suporte pós-venda PIONEER consulte a https://www.pioneer-audiovisual.eu/pt/customer-support-form



Samsung

Para suporte técnico, contacte directamente a SAMSUNG através da linha telefónica 808 207 267 ou por email: sep.contactus@samsung.com. Para qualquer esclarecimento adicional, por favor informe-se em https://www.samsung.com/pt

Existem também os seguintes Centros de Assistência Técnica SAMSUNG:

BCD, Lda Tel: 219 345 056 / Fax : 219 332 871 E-mail: empresa@bcd-lda.com

ASSISTÊNCIA 35, Lda Rua Jorge Barradas 30C – 1500-371 LISBOA Tel: 225 088 555 / Fax: 225 088 556 E-mail: geral@assistencia35.com.pt

Sony

Para suporte pós-venda Sony Electronics, contacte pelo telefone 808 200 185 ou preencha o formulário de assistência

Symantec

Para suporte pós-venda Symantec contacte pelo telefone 800 780 066 (13 ás 21h, segunda a sexta-feira)

Toshiba

Centro de Atendimento: 707 265 265 ou por e-mail: cat@toshiba.pt

Linha Suporte Técnico: 707 266 266 ou por e-mail: suporte@toshiba.pt

ou pode ainda contactar o Centro Assistência Técnica da TOSHIBA Quinta Grande pela Linha 21 472 17 30.